Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Jesus e Tomé

3 comentários:

  1. Daísa, vasculhei seu blog todo e estou maravilhada, lógico que sempre pego alguma coisa e dou os devidos méritos a quem for dono. Sua turma de catequizando tem quantos anos? Como fico feliz com tanto blog criativo, inteligente e que tem proporcionando na minha comunidade uma catequese melhor, mais dinâmica, e faço parte disso por ter conhecido os catequistas unidos, um grande abraço fraternal. Sou Shenia, catequista em Sete Lagoas-MG, na paróquia de Santa Luzia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Daisa, Paz e Bem... Achei seu blog maravilhoso... muitissimo rico em materiais para a catequese... por sinal, hoje já vou usar um seu no meu encontro de Catequese (Como Procurar e Encontrar uma Citação Bíblica)... Depois vou colocar em meu blog no Menu "Encontros de Catequese", citando a fonte é claro;;;
    Visite meu blog: www.catequistaroberto.com.br
    Não vi seu blog na Lista de Catequistas Unidos... venha participar do nosso grupo... é muito legal mesmo...
    Já estou seguindo seu blog e visitarei ele com muita frequencia.

    Que Deus e Maria estejam sempre com você;
    Fraterno Abraço

    Roberto

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Quanta coisa bonita aqui, Daísa!
    Estou levando comigo algumas atividades suas, se é que vc me permite... rsrsrs... Vou partilhar coma s catequistas da minha comunidade. Amei os desenhos da ressurreição e todos os outros. Vc é bem criativa.
    Que Deus te conserve sempre assim.
    Fica na paz!
    http://catequeserenovadacomjesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir