Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Símbolos da Páscoa - Cruzadinha

60 comentários:

  1. as respostas não se encaixam... será que esta cruzadinha está certa?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcela.
    As respostas desta cruzadinha são:
    1. Ovo
    2. Cordeiro
    3. Coelho
    4. Coroa de espinhos
    5. Círio Pascal
    6. Sino
    7. Pão e vinho
    8. Peixe
    9.Cruz
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1-ovo
      2-cordeiro
      3-coelho
      4-coroa de espinho
      5-cirio pascal
      6-sino
      7-pao e vinho
      8-peixe
      9-cruz

      Excluir
    2. Olá! só uma correção no Círio Pascal e Cruz os quadros da cruz estão fora do lugar.

      Excluir
    3. Obrigado pela resposta eu não tava não tava conseguindo OBRIGADOOOOO ������������

      Excluir
    4. Algumas respostas não se encaixam

      Excluir
    5. vlw minha professora acabou de pedi
      essa tarefa kk

      Excluir
    6. Ficou de fora peixe, pao e vinho . Nao se encaixa

      Excluir
    7. Muito obrigada mim ajudou muito

      Excluir
    8. Muito obrigada Daisa pelas respostas , minha irmã fez errado e aí deu tudo errado .

      Excluir
    9. Eu amei esse aplicativo e um dos melhores ❤️

      Excluir
  3. Gostei, mas um pouco difícil.

    ResponderExcluir
  4. Gostei, mas um pouco difícil.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa, mas a resposta 4 não encaixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é catequista sabe as respostas se encaixa sim acabei de fazer

      Excluir
  6. Encaixa sim. Da maneira normal, de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  7. Páscoa é com 8 letras e começa com pa

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela ajuda para meu trabalho da escola

    ResponderExcluir
  9. A resposta 7 não se encaixa com a 4

    ResponderExcluir
  10. Representa a vida, pois está sempre voltada para o sol

    ResponderExcluir
  11. Representa a vida,pois estar sempre voltando para o sol

    ResponderExcluir
  12. Meus deus eu realmente pesquisei essa atividade nossa 🙄

    ResponderExcluir
  13. No número 5 os quadrinhos não dão para completar todos sobram duas letras

    ResponderExcluir
  14. Me ajude na cruzadinha de lacunas 6ano

    ResponderExcluir