Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Maria, Mãe de Jesus!

8 comentários:

  1. É de grande valia essa contribuição, principalmente para catequistas iniciantes.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. leio to dia a biblia

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do blog.Ele é muito rico em matéria para catequese, principalmente as actividades. Eu gostaria como faço para criar actividades para os meus catequisandos. É que sou Catequista cá em Angola. Os meus catequisandos são duma faixa etária entre 12 e 13. Vai em frente e que Deus te abençoe. Augusto

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site e muito bom pena q ñ consegui imprimir para dar as minhas catequisandas tenho12 anos. E sou catequista vc me ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. me indica uns livrinhos pra pre catequese

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelas atividades, ajudam bastante!!

    ResponderExcluir
  7. Olá sou maridos Reis, catequista da paróquia São João Batista. Em São João do arraial piauí.

    ResponderExcluir